Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2017

AVÉ POVO, O QUE RESISTE VOS SAÚDA!



Sim, efectivamente é o post nº 10.000 do “Arrozcatum” e não do seu gerente!
Na realidade, no percurso desta curta-longa caminhada, foram muitos e dos melhores aqueles que contribuíram para que atingíssemos este cume que nada significando é, no entanto, grande no cotejo com a grandiosidade do cosmos e das amizades que se conseguiram concitar. Para não falar do arejamento intelectual que uma outra questão nos provocou e, sobretudo nos irmana neste profundo carinho que nos une a uma terra de adopção visceral: Cabo-Verde!
Que a paz seja connosco!

11 comentários:

  1. 10.001 ou 10.000 não importa, o que realmente importa é estarmos juntos e ao lado do nosso amigo querido. Que venha muitos porque nesta panela/caldeira do mundo sempre haverá arrozcatum para nos alimentar.
    Salve Zito, o homem do arroz!

    ResponderEliminar
  2. Claro que este é o post 10.001. Decerto, por dificuldades com o equipamento de que dispõe no hospital, o Zito fez esta confusão. O melhor é mesmo eliminar as bananas do post anterior e colocar lá esta imagem que assim é que deve ser. E continuar a numerar os posts, como até aqui. Quanto ao resto, agora o 10.000 já é passado e os nossos olhos estão a partir de agora no post 20.000... O Zito tem estaleca para isso, olá se tem.

    Braça com 20.000 à vista,
    Djack

    ResponderEliminar
  3. Nada de correrias. Vamos devagar como a tartaruga que não tem conta-kilometros e vive 500 anos. Haja saùde e fraternidade para ultrapassarmos novas ideologias e "alupequismos". Assim ganhamos ano sobre ano catando ingrom.
    Braças e mantenhas de "dezassete"

    ResponderEliminar
  4. Cheer
    Um marco importante, o 10000º post. Pois é há uma dúvida levantada pelo amigo Saial, Será o 10000 ou o 10001?
    Uma homenagem merecida ao nosso amigo Zito Azevedo animador incansável deste delicioso petisco mindelçense_luso-caboverdiano uma especíe de caldeirada ArrozCatum fresquinho.
    Aguardamos que ele retome os seus posts logo que a saúde assim o permita.
    José

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José,

      Não há dúvida alguma. Está ali atrás o 9999, depois o das bananas que é o 10.000 e este é o 10.001. Ou seja, o Zito não só chegou ao 10.000 como já está no primeiro dos que irão dar ao 20.000. É só esperar para ver que o homem tem genica e bebeu água da Vascónia. Logo, nada o parará.

      Braça "bem" numerada,
      Djack

      Eliminar
  5. Efectivamente Djack tem razão, este é o 10001º Post quando se compara com o último Post de 2016. Convem é retomar a numeraração dos posts pois parece-me que isto está a falhar.

    ResponderEliminar
  6. 10000 ou 10001 pouco importa. O que importa é que a contagem já recomeçou e para a frente é que é o caminho. Força, Zito!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao Arrozcatum e que venham ainda muitos mais posts.

    Matrixx

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Grande Arrozcatum! Que venham mais!
    Abraços

    ResponderEliminar