Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

[10032] - ONDE ESTIVE EM SETEMBRO DE 2017 ?

SETEMBRO DE 2017 - CABO VERDE

Em setembro do ano passado, fui beber um pouco de energia vital à terra que me viu, nascer. Nos últimos 25 anos tenho feito este exercício várias vezes, e os resultados têm sido invariavelmente positivos.
Vou iniciar uma rubrica, que passeará pelos lugares por onde andei com a minha cara metade e também por vezes, com a ajuda do meu insubstituível "Xerpa Ronnas"!
Para a esmagadora maioria dos fieis seguidores deste blogue (espero que ainda subsistam alguns!), a pergunta será fácil!
Onde estava eu neste dia?

Paulo Azevedo

4 comentários:

  1. Eventualmente, o sopé do Monte Verde são-vicentino...

    Braça ainda mais enigmático,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Repito o primeiro comentário que aqui coloquei hoje mas entretanto se sumiu (que era mais ou menos este):

    Isto cheira a Santo Antão, mas se calhar é só o cheiro...

    Braça repetido,
    Djack

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E está com o faro apurado meu caro, é mesmo a bela Santo Antão, qual paraíso perdido!!!!

      Eliminar
    2. Vá lá, vá lá, lá me desenrasquei. De início, ainda estive tentado a dizer que seria Santiago, mas depois estes picos e aquela bruma em fundo pareceram-me mais de Santo Antão, ilha que conheço melhor que a do Sul.

      Braça com vitória,
      Djack

      Eliminar